terça-feira, 31 de julho de 2012

TENENTE DO CHOQUE É FERIDO EM TROCA DE TIROS COM TRAFICANTES.

Na madrugada desta terça-feira (31), policiais da Tropa de Choque prenderam membros de uma quadrilha de traficantes que atuava nos bairros Atalaia, Coroa do Meio, Jardim Esperança e Inácio Barbosa. A ação aconteceu em uma abordagem realizada por um policial do grupo tático do Batalhão de Choque, que pegou José Raimundo Oliveira, de 32 anos, no bairro Inácio Barbosa.

O preso não ofereceu resistência e delatou os comparsas que traficavam drogas com ele. O policial chamou reforço e a Polícia Militar foi até o bairro Coroa do Meio, onde localizaram mais dois elementos. Um homem conseguiu fugir, o outro elemento, João de Oliveira, 38 anos, recebeu a polícia à tiros e atingiu o tenente J. Lima no abdome e na perna.

Houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e o traficante João estava vestido em um colete à prova de balas e não se entregou com facilidade. Após ser baleado, João continuou atirando, mas foi dominado. João foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde está sendo medicado.

O delegado Augusto César, da Delegacia Plantonista, informou que os traficantes também são responsáveis por vários assaltos executados na região da Coroa do Meio, pois foram prestadas várias queixas contra ladrões, entre os quais um utilizava uma farda do exército, encontrada na casa de João de Oliveira.

Na casa do traficante foram encontradas drogas entre crack e cocaína, armas, dinheiro, aparelhos celulares, munições e um colete à prova de balas. O traficante João de Oliveira responderá por tentativa de homicídio contra o policial militar atingido por ele, além de tráfico de drogas e dos outros crimes a ele imputados.

Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário: