segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DUAS ESPINGARDAS EM SÃO CRISTÓVÃO.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu, por volta das 15 horas desta segunda-feira, 13, Gilvan Souza Costa, 51 anos, pelos delitos de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Rua 94 nº 1000 no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão/SE, após acionamento do CIOSP, através da guarnição tático supervisor do BPChq, comandada pelo tenente PM Edson Oliveira da Silva para atender uma ocorrência de ameaça de morte.

Ao chegar ao local, os militares verificaram que a vítima Fernando Oliveira, 49 anos, solicitou o apoio policial em razão de ter sido ameaçado de morte pelo acusado que é seu vizinho e após diligências localizaram na residência do infrator 02 (duas) espingardas sendo uma calibre 16 mm (aparentemente), pois a mesma estava sem numeração e outra de fabricação caseira, 01 (uma) faca de caça e 01 (uma) lanterna que estava acoplada ao cano da espingarda.

Todos os envolvidos, assim como o material apreendido, foram levados à Delegacia do Eduardo Gomes para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário: