domingo, 19 de agosto de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PARTICIPA DE MEGA OPERAÇÃO NA ZONA NORTE.

Nos primeiros momentos, arma é apreendida e suspeito preso

Tenente-coronel Jackson: operação inibe crime e a perturbação ao sossego (Foto: Arquivo Infonet)

No início da tarde deste domingo, 19, o Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) iniciou uma mega operação com o objetivo de coibir a criminalidade e combater a perturbação do sossego. Nesta operação, conforme informou o tenente-coronel Jackson Nascimento, comandante do CPMC, estão envolvidos 120 homens com blitze sendo realizadas em toda zona norte de Aracaju e parte do município de Nossa Senhora do Socorro, onde a violência tem aumentado nos fins de semana.

Nos primeiros momentos da mega operação, os policiais militares localizaram um suspeito portando um revólver de calibre 38. A arma estava com Diarlisson Santana dos Santos, 21, que foi encaminhado a 3ª Delegacia Metropolitana, onde deverá ser efetivado auto de flagrante por porte ilegal de arma.

De acordo com informações do tenente-coronel Jackson Nascimento, a arma apreendida estava com numeração raspada. O suspeito estava com um grupo de pessoas na rua sargento Basiliano no Santos Dumont. Os policiais, quando se aproximaram, perceberam a atitude suspeita e, na abordagem, encontraram a arma.

A polícia não associa a apreensão desta arma com a tentativa de homicídio ocorrida no 18 do Forte no final da manhã. A mega operação permanecerá até à noite, envolvendo policiais militares que atuam no Grupamento Tático Aéreo (GTA), Rádio Patrulha, Grupamento Tático de Motos (Getam), Batalhão de Choque (BPChq), Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), Pelotão Ambiental e a Cavalaria.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário: