terça-feira, 7 de agosto de 2012

DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA NA CIDADE DE LAGARTO, POLICIAIS DO CANIL DO BATALHÃO DE CHOQUE APREENDEM CINCO AMPOLAS DE COCAÍNA EM PODER DE UM IRMÃO DE UM POLÍTICO LOCAL.

Fotos:  Portal Infonet

Cinco ampolas de cocaína encontradas pelos cães do BPChq no veículo

Policiais militares do Batalhão de Choque participaram na manhã desta terça-feira, dia 07, de uma operação conjunta com outras unidades da Polícia Militar e Polícia Civil, na cidade de Lagarto, visando cumprir mandados de prisão e combater o tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, foi feita uma abordagem pelos policiais do Canil do Choque através dos militares Sd. Silfarney, Sd. A. Souza e Sd. Holanda, os quais utilizaram dois cães farejadores (Zeus e Brigth), a um veículo Honda Civic, cor prata, de propriedade de José Monteiro, irmão do prefeito local, o qual já vinha sendo investigado pela polícia civil, tendo os cães do BPChq localizado cinco ampolas de cocaína que estavam escondidas no citado veículo, por baixo do carpete do piso, no lado do motorista.

A droga apreendida, juntamente com o veículo e o infrator, foram conduzidos à delegacia de polícia daquela Cidade para as devidas providência.

Ainda durante a operação foram apreendidas pelos militares, grande quantidade de munição e uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das forças armadas.

Nenhum comentário: