quarta-feira, 8 de agosto de 2012

QUADRILHA DE TRAFICANTES EM LAGARTO É DESARTICULADA, COM A PARTICIPAÇÃO DO CANIL DO BATALHÃO DE CHOQUE.

Detalhes da operação que resultou na prisão de 16 pessoas serão apresentado na manhã desta quarta-feira (8).
Foto: Jadilson Simões/Equipe JC


A polícia vai apresentar na manhã desta quarta-feira (8) detalhes da operação contra traficantes de Lagarto, que resultou na prisão de 16 pessoas e morte de um dos suspeitos. A partir das 8h, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), a polícia vai falar sobre o cumprimento dos 40 mandados de prisão e de busca e apreensão no município.

As Polícias Civil e Militar, contando com a participação de militares e cães do Canil do BPChq, visitaram 20 alvos distintos em diversos pontos da cidade para cumprimento das ordens judiciais. As investigações foram desenvolvidas pelo setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto, com o acompanhamento da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Durante a ação foi desarticulada a quadrilha responsável pela maior movimentação de substâncias entorpecentes na região Centro-Sul do estado. Alguns mandados de prisão foram cumpridos, também, nos municípios de Aracaju e Cristinápolis. Na oportunidade, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma metralhadora. A polícia apreendeu uma quantidade de crack, maconha e cocaína, além de dez veículos que pertenciam ao bando, inclusive automóveis de luxo blindados.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário: