segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE VISITA DE ESTUDANTES DE ESCOLA DA CAPITAL.






O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) recebeu na manhã da última sexta-feira, 31, a visita de crianças do 4º e 5º anos do Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos (CEPJSS), de Aracaju. Na ocasião, os pequenos estudantes assistiram a uma apresentação de dog show, conduzido por um grupamento da 3ª Companhia do BPChq (Canil).

Durante a visita, os estudantes puderam ainda observar a rotina do Batalhão, circular pelas dependências da sede da unidade militar, localizada no bairro Ponto Novo, e conhecer os equipamentos utilizados para pelos militares nas ações de controle de distúrbios civis, a exemplo de tumultos em arquibancadas de estádio de futebol e festas populares.

Segundo o comando da unidade militar, outras visitas de escolas à sede do Batalhão vêm sendo agendadas periodicamente. “Há quinze dias, estudante de uma escola da cidade de Cumbe, distante 90 quilômetros da capital, estiveram na sede do Batalhão, conhecendo as atividades diárias dos choqueanos”, informou major Carlos Rolemberg, comandante do BPChq.

Nenhum comentário: