sábado, 1 de setembro de 2012

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR EQUIPE DO SAMU DURANTE SOCORRO MÉDICO.

Durante a tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 16 horas, nas imediações do mercado Albano Franco, policiais do Choque através da guarnição tático supervisor, comandados pelo Ten. Marcos Rocha, foram acionados por dois socorristas do SAMU, Marcos Aurélio Ravares de Oliveira, 34 anos e Suzi Andréia Cardoso Menezes, 34 anos, os quais relataram que Douglas Santos de Jesus, 44 anos, os ameaçou uma faca de serra.

Os socorritas do SAMU relataram que estavam prestando socorro à esposa de Douglas, quando foram acusados pelo mesmo de terem subtraído a quantia de R$ 1.000,00 da socorrida.

Já no unidade de atendimento avançada Nestor Piva, situada na Avenida Maranhão o autor tornou a ameaça-los, tendo a ocorrência sido encaminhada à 2ª delegacia metropolitana para as devidas providências.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Já por volta das 18 horas, também do dia 30, o CIOSP acionou a guarnição tático 02, comandada pelo Sgt. Venceslau, para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Getúlio Vargas.

Chegando ao local os militares encontraram Cláudio Marcio Antunes Silva, 42 anos, alvejado a tiro no chão. Populares informaram aos policiais que um homem vestido com a camisa da torcida organizada do time do Sergipe parou no local com uma bicicleta e fez uma cobrança de dinheiro, tendo em seguida baleado a vítima e fugido do local.

A vitima foi socorrida ao HUSE pelo SAMU e o caso encaminhado à delegacia plantonista.


MENOR É APREENDIDO PILOTANDO UMA MOTONETA COM NUMERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO RASPADA

Ainda nesta quinta-feira, por volta das 22 horas, a guarnição do BPChq comandada pelo Sgt. Alessandro Wilson, ao realizar patrulhamento de rotina no bairro Ponto Novo, se deparou com um menor de 17 anos em atitude suspeita conduzindo uma shineray.

Ao realizar abordagem, os policiais constataram que a motoneta shineray que o menor pilotava encontrava-se com a numeração de identificação raspada, tendo o menor sido apreendido e o caso sido conduzido à delegacia plantonista para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: