quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA ALAGOANA NO SANTA MARIA, ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO E BALEAR DUAS MULHERES NA CIDADE DE PENEDO.

Policiais militares do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Santa Maria, na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 22 horas, quando foram avisados por populares de que havia uma mulher nas imediações, sendo agredida fisicamente por seu companheiro.

Ao efetuarem a abordagem do agressor, este se recusou a fornecer qualquer tipo de identificação pessoal, tendo os militares conseguido posteriormente os documentos, constatando se tratar de José Daniel Monteiro Cavalcante, 26 anos, fugitivo da justiça do Estado de Alagoas, onde é acusado de homicídio a um empresário da cidade alagoana de Penedo e também de atingir duas mulheres com disparos de arma de fogo, sendo uma delas sua ex-esposa.

Segundo informações obtidas, José Daniel já teria foragido da delegacia de Penedo e do presídio de Arapiraca, no Estado de Alagoas.

O fugitivo foi conduzido ao COPE para as devidas providências.

Nenhum comentário: