segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ADOLESCENTE ARMADO EM BARRAGEM DE LAGARTO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo na tarde do domingo, 30, e prendeu Eliel Santos, de 28 anos, em posse de um facão na barragem do município de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital.

Os policiais chegaram aos jovens durante abordagens de rotina. Com o adolescente, além de um revólver calibre 38, a polícia também apreendeu seis munições intactas de mesmo calibre. Após o flagrante, a dupla foi levada à Delegacia de Lagarto pela guarnição comandada pelo capitão Franco, subcomandante do Batalhão. A exemplo do que acontece na cidade de Itabaiana, em Lagarto o Choque reforça o policiamento diuturnamente com 10 homens, o objetivo da ação é conter possíveis crimes eleitorais.

Policiamento na 29ª zona eleitoral - Durante o sábado, 29, o BPChq apoiou o policiamento na área da 29ª zona eleitoral, que engloba os municípios de Riachuelo, Malhador, Santa Rosa de Lima e Divina Pastora. No decorrer da ação, comandada pelo major Rolemberg, comandante do Choque, foram apreendidos dois carros de som na cidade de Malhador.

Nenhum comentário: