sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE A VISITA DOS INTEGRANTES DO GERB DA POLÍCIA CIVIL.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu na manhã de sexta-feira, 19, a visita técnica de 40 (quarenta) Policiais Civis integrantes do GERB (Grupo Especial de Rondas e Blitz) da Polícia Civil do Estado de Sergipe que estão matriculados no ENAT - Estágio de Nivelamento de Ações Táticas/2012.

A visita ocorreu nas instalações do BPChq e na oportunidade foi efetivada uma palestra proferida pelo Major PM Carlos Rolemberg sobre a atuação da Unidade em todo o Estado de Sergipe, destacando todas ações cotidianas, inserindo o  treinamento, equipamentos, viaturas, ações sociais e aspectos operacionais aplicados nas missões. Na oportunidade o Sargento PM Edmilson Feitosa efetivou uma explanação sobre as operações de choque, o Sargento PM Itamar Santos e o Soldado PM Etelvan Santos Dias efetivaram as explicações da atuação do Canil nas ações operacionais.

Após o período de palestras foi apresentado através do Canil a demonstração prática dos cães na modalidade de faro, ataque e defesa e a 1ª CPChq efetivou execuções de formações de controle de Distúrbios Civis. Para o Comandante do BPChq - Major PM Carlos Rolemberg - Foi uma honra receber os campanheiros da Polícia Civil, integrantes do GERB  para este intercâmbio o que fortalece grandementemente os laços de integração entres as instituições visando a eficácia das ações em prol da Segurança Pública.

Vejam as fotos da visita:











Nenhum comentário: