sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CHOQUE PARTICIPA DE OPERAÇÃO DA SSP QUE RESULTOU NA PRISÃO DE SETE PAULISTAS QUE ARROMBARAM CASHS EM SERGIPE, PERNAMBUCO E PARAÍBA.

Equipamento utilizado para arrombar os cashs

Uma operação conjunta da Polícia Civil de SE e da PB, do Batalhão de Choque de SE e o acompanhamento da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), resultou na prisão no final da madrugada desta sexta, dia 19, de sete paulistas responsáveis por uma série de arrombamentos de cashs eletrônicos em cidades de Sergipe, Paraíba e Pernambuco. 

A prisão aconteceu depois de investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio de equipes de outros Estados. Em Sergipe, eles arrombaram o cash de Salgado, quando na oportunidade levaram R$ 70 mil. 

Eles foram presos em Aracaju e Itabaiana, quando se preparavam para mais uma nova investida no interior de Sergipe. Eles foram presos no Novo Paraíso, em Aracaju, e no Centro Itabaiana. Segundo o delegado Everton dos Santos, o líder da quadrilha é Odair José Moura, 22 anos. 

Nas residências, a polícia apreendeu brocas, fitas, furadeiras e certa quantia em dinheiro. Eles serão autuados por furto qualificado e formação de quadrilha e estão presos no Cope.

Nenhum comentário: