terça-feira, 9 de outubro de 2012

COMANDANTE DO BATALHÃO DE CHOQUE AGRADECE À TROPA PELO EXCELENTE TRABALHO DESEMPENHADO DURANTE O PERÍODO ELEITORAL DE 2012.

O Comandante do Batalhão de Choque, Major Carlos Rolemberg, faz questão de agradecer a toda tropa pelo excelente trabalho desempenha durante o período eleitoral de 2012:

"Após 10 dias de trabalho intenso dos valorosos soldados da nossa amada Tropa de Choque nas Eleições 2012 que com muito sacrifício e superação desempenharam os serviços. Foram milhares de quilômetros percorridos pelos dignos policiais, centenas de intervenções, dezenas de prisões realizadas, destacando a presença maciça nos mais diversos rincões deste Estado, sem esquecer do valor e trabalho de todos os irmãos da PMSE na capital e interior. Assim, quero externar o meu agradecimento e reconhecimento por trabalhar com cada um dos homens e mulheres que compõem o BPChq e acima de tudo honram a nossa farda. Todas as missões foram cumpridas com êxito total, agora nos resta a sensação do dever cumprido irretocavelmente. Deus recompense-os grandiosamente! PELA PAZ E PELA ORDEM! CHOQUE!!!!!!

Maj. Carlos Rolemberg
Comandante do Batalhão de Choque"

Nenhum comentário: