segunda-feira, 15 de outubro de 2012

COMANDANTE DO BATALHÃO DE CHOQUE AGRADECE A TROPA PELO EMPENHO E PELO TRABALHO REALIZADO DURANTE REBELIÃO NO PRESÍDIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

O Comandante do Batalhão de Choque, Major Carlos Rolemberg, agradece a tropa pelo empenho e pelo trabalho realizado durante as 22 horas de trabalho árduo, porém vitorioso, durante rebelião ocorrida no Presídio Senador Leite Neto, no município de Nossa Senhora da Glória:

"Quero agradecer ao Senhor DEUS pela vitória que tivemos após 22 horas de rebelião no Presídio Senador Leite Neto em N.S. Glória, a qual finalizou com a libertação de mais de 80 familiares e 01 agente prisional que ficaram em poder dos internos e o restabelecimento da normalidade.

Mais uma vez agradeço aos irmãos Choqueanos, sem esquecer dos demais companheiros da PMSE e dos órgãos que irmanados estiveram lá, "todos são importantes". Fico orgulhoso de trabalhar com os senhores pela seriedade e coragem. Para se ter uma ideia, após acionamento do plano de chamada dezenas de companheiros se apresentaram até de folga e até com restrição médica para ajudar a sociedade na solução da crise, deixando os seus lares e se expondo aos riscos que uma intervenção em presídio poderia causar. (Nem isto é suficiente para detê-los).

Àqueles que passaram à noite em meio ao frio do sertão e ao desconforto da missão, agora resta o merecido repouso. Não poderia deixar passar o dia de hoje para agradecer individualmente, reconheço a importância e o significado que os senhores têm para a segurança deste Estado, receba o abraço e o respeito deste irmão! A luta continua PELA PAZ E PELA ORDEM! CHOQUE!!!!!!!"

Major Carlos Rolemberg
Comandante do Batalhão de Choque

Nenhum comentário: