sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PAULISTAS PRESOS ACUSADOS DE ARROMBAMENTOS.


Uma operação conjunta da Polícia Civil de SE e da PB, com o apoio da Batalhão de Choque de SE, realizada na madrugada desta sexta-feira (19), resultou na prisão de sete paulistas responsáveis por uma série de arrombamentos de cashs eletrônicos em cidades de Sergipe, Paraíba e Pernambuco.

A prisão aconteceu depois de investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio de equipes de outros Estados. Em Sergipe, eles arrombaram o cash de Salgado, quando na oportunidade levaram R$ 70 mil.

Eles foram presos em Aracaju e Itabaiana, quando se preparavam para mais uma nova investida no interior de Sergipe. Eles foram presos no Novo Paraíso, em Aracaju, e no Centro Itabaiana. Segundo o delegado Everton dos Santos, o líder da quadrilha é Odair José Moura, 22 anos.

Nas residências, a polícia apreendeu brocas, fitas, furadeiras e certa quantia em dinheiro. Eles serão autuados por furto qualificado e formação de quadrilha e estão presos no Cope, onde já prestam depoimento. A SSP fará durante o dia entrevista coletiva para detalhar o caso.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário: