quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE E CENTRO DE ESTUDOS FIRMAM PARCERIA.


O Batalhão de Choque e o Centro de Estudos São Lucas firmam parceria com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o aspectos laborais do policial militar. Os trabalhos desenvolvidos ao longo desta semana, foram realizados pela alunas do Curso de Massoterapia sob a Coordenação do Professor William Guerra.

As ações desenvolvidas pelos policiais militares da Tropa de Choque requer muito esforço e desprendimento para a consecução das missões, aliadas ao treinamento físico e específico da atividade de choque, assim, a proposta visa além da melhoria dos aspectos do desempenho profissional, a diversificação das ações efetivadas no seio da tropa, como também, o fomento para o desenvolvimento profissional das alunas que se encontram em estágio de finalização do curso.  

Outro aspecto a ser destacado é a participação maciça dos policiais da tropa que estão inseridos ativamente nas atividades, na oportunidade desenvolvem-se os métodos de Massagem Sueca e Shiatsu que visam o equilíbrio energético, proporciona o relaxamento muscular e a absorção do estresse.

Confiram mais fotos dos trabalhos desenvolvidos:




Nenhum comentário: