quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 33 ANOS DA UNIDADE.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o Batalhão de Choque realizou solenidade comemorativa aos 33 anos da unidade, onde foram homenageados policiais do BPChq que se descararam neste ano, além dos que foram agraciados com medalhar de 10 e 20 anos de serviços prestados à Corporação.

Também na solenidade foram homenageadas autoridades e personalidades que de forma direta ou indireta, contribuíram para o engrandecimento do Batalhão de Choque.

A formatura foi bastante concorrida, contando com um bom público que prestigiou o evento e pode também observar as apresentações de controle de distúrbios realizada pela 1ª CPChq e de dog show realizada pela 3ª CPChq (Canil).

O evento contou com a presença do Cel. Luís Fernando que representou o Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, que se encontrava em viagem, bem como de autoridades, como o Dr. Anselmo Oliveira - Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal, Drª. Juliana Nogueira - Juíza de Direito da Justiça Militar, Dr. João Rodrigues - Promotor de Justiça Militar, Cel. Enilson Aragão, além de outras personalidades.

Ao final da solenidade, a filha do Sgt. Alexandre Pina que é lotado no BPChq, Nicole, de 5 anos, recitou uma homenagem a todos os presentes e logo após a emoção tomou conta de todos, momento também em que o Maj. Carlos Rolemberg, foi pego de surpresa por uma homenagem feita pela Tropa de Choque, que fez questão também de honrar o seu Comandante, entregando-lhe dois troféus como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que realizou e vem realizado à frente do BPChq.

Confiram abaixo fotos da solenidade:


Cel. Luís Fernando, representando do Comandante Geral da PMSE Cel. Iunes, chegando ao BPChq

Cel. Luís Fernando ao lado do Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do BPChq

Drª. Juliana Nogueira, Juíza de Direito da Justiça Militar

Dr. Anselmo Oliveira, Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal

Cel. Enilson Aragão

Dr. João Rodrigues, Promotor de Justiça Militar



















Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do BPChq, recebendo uma homenagem surpresa da tropa


BREVE MAIS FOTOS

Nenhum comentário: