quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), recuperou, na manhã desta quarta-feira, 7, um veículo Corsa de cor prata, que estava em situação de abandono na rua Distrito Federal, nas imediações de um posto de combustíveis localizado no bairro Siqueira Campos.

A viatura do Tático Supervisor do Choque, comandada pelo tenente Eron, realizava rondas na localidade quando foi solicitada pela senhora Maria Antônia da Conceição, que pediu aos policiais para abordar o carro, o qual, segundo informação da vítima, seria de sua propriedade e teria sido furtado pelo ex-genro há poucos dias.

Após revista ao veículo em questão, os policiais consultaram funcionários do posto que combustíveis, que revelaram que um homem moreno, magro, teria abastecido o carro no dia anterior e o abandonado no local após uma falha mecânica. Em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os policiais constaram que o automóvel pertencia à senhora Maria Antônia da Conceição.

Ela relatou aos PMs que o ex-genro teria subtraído o veículo de sua residência, localizada na rua Colômbia, no bairro América, e tomado destino ignorado. O veículo foi rebocado e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia Especial Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Nenhum comentário: