quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS.


Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam em flagrante, na noite dessa quarta-feira,12, Genivaldo Lopes Miranda, 50 anos, e José Clécio Araújo Pereira, 21 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois indivíduos foram presos em abordagens realizadas pelos militares enquanto efetuavam o policiamento ostensivo na Grande Aracaju. 

A primeira ação ocorreu por volta das 21h, enquanto a guarnição comandada pelo tenente J. Lima realizava rondas pelo conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Os militares encontraram um grupo de pessoas em uma localidade conhecida como Invasão dos Canos, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram, em poder de Genivaldo,  uma balança de precisão, além de 23 gramas de cocaína e uma quantidade de maconha. Uma parte da maconha estava prensada e a outra enrolada em papel alumínio.

A segunda ocorrência foi atendida durante patrulhamento preventivo realizado pelo loteamento Jardim Esperança, no bairro Inácio Barbosa. Ao transitar pela área, a guarnição avistou José Clécio em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, Clécio tentou evadir-se do local, mas foi alcançado pela guarnição. Após realizar a abordagem, foram encontradas, com o acusado, 21 pedras de crack.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante a adoção das devidas providências.

Nenhum comentário: