terça-feira, 21 de maio de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PARTICIPA DO AÇÃO GLOBAL 2013.



O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) participou, no último sábado, dia 18, do Ação Global 2013, projeto nacional desenvolvido pelo SESI em parceria com a Rede Globo. Na oportunidade a Tropa de Choque firmou parceria em três ações específicas: Apresentação da Equipe de Judô, através dos alunos do Projeto "A Escola Vai ao BPChq"; Apresentação da Equipe de Dog Show do Canil e Apresentação do Estande com  equipamentos utilizados.

O Batalhão de Choque tem firmado parceria profícua com o SESI/SE e este já é o quarto ano em que a unidade participa efetivamente do Ação Global e em outros eventos como "Esporte e Cidadania". O SESI/SE também é parceiro junto ao BPChq no desenvolvimento da Projeto Atleta do Futuro, que apoia os alunos da rede pública de ensino que treinam a modalidade de Judô no Centro de Defesa Pessoal do BPChq.

Para o Major PM Carlos Rolemberg - Comandante do BPChq - " A parceria firmada  é de suma importância por ampliar a ação da unidade de choque junto a população sergipana, voltada nesta seara para as ações sociais, como também,  reconheço que esta realidade é possível graças ao apoio da equipe do SESI/SE, que tem como Superintende Acrízio Campos, homem incansável no propósito de auxiliar a comunidade visando o bem estar social.

Nenhum comentário: