segunda-feira, 6 de maio de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE REFORÇA POLICIAMENTO EM MICARETA NO MUNICÍPIO DE BOQUIM E APREENDE ARMA BRANCA E DROGAS.





O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) reforçou o policiamento ostensivo em micareta carnavalesca realizada no último final de semana, nos dias 04, 05 e 06, no município de Boquim, distante 75 quilômetros da capital sergipana.

Durante a realização do evento, a Tropa de Choque utilizou durante os três dias de festa, um efetivo de 24 policiais militares e seis viaturas, reforçando as ações preventivas e ostensivas em conjunto com as demais unidades da capital e do interior, que se fizeram presentes ao evento que contou com a participação de milhares de foliões.

A Tropa de Choque atuou acompanhando o trio com viaturas e patrulhas a pé, efetuando abordagens em cidadãos que apresentavam atitudes suspeitas. Em consequência às abordagens, foram apreendidos dez papelotes de maconha, sete cápsulas/trouxas de cocaína e uma faca, além de diversas conduções de infratores por crimes de vias de fato.

De acordo com o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque que esteve presente na primeira noite do evento, “foi de suma importância a somação de forças da PMSE com as unidades da capital e do interior para a consecução exitosa da missão, que foi coroada de sucesso, principalmente pelo esforço e planejamento do 7º BPM através da Companhia de Boquim. À Tropa de Choque coube o apoio nas ações e por força do trabalho várias prisões foram efetivadas, contribuindo para a segurança da comunidade".

Nenhum comentário: