sexta-feira, 19 de julho de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM QUE SE IDENTIFICAVA FALSAMENTE COMO POLICIAL MILITAR.




O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetivou na noite desta quarta-feria, dia 17, por volta das 22h30min na BR 235  no Bairro Veneza, próximo a Subestação da Energisa, a prisão de Diego de Souza Matos, 22 anos.

A ação foi realizada pelas equipes comandadas pelo Ten PM Marcos Rocha e Aspirante à Oficial PM Belisa França, que estavam realizando o patrulhamento na localidade quando efetivou a abordagem ao cidadão suspeito que inicialmente se identificou como policial militar.

Os policiais desconfiaram da informação prestada, quando foi detectado que o mesmo não se tratava de servidor público militar e que este portava um simulacro de arma de fogo tipo pistola, ao efetivarem a abordagem em seu bornal foram encontrados diversos acessórios de utilização policial, tais como: insígnias do posto de 2º Tenente da PM, capa tática para colete balístico, distintivos de diversos cursos, lanterna, cinto de guarnição e diversos outros objetos.

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito e conduziu a ocorrência a Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: