terça-feira, 16 de julho de 2013

CHOQUE PRENDE ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuou na manhã desta terça-feira, 16,por volta das 11 horas, na Rua G 4,  no Conjunto Bugio, zona norte da Capital, as prisões de Alef dos Santos Silva, 19 anos, vulgo "Fofão" e Jamisson Bispo dos Santos, 18 anos, vulgo "Nego Lau".

As prisões foram realizadas pela equipe Tático Supervisor comandada pelo Ten PM J. Lima, momento em que realizava o patrulhamento na localidade, suspeitou da atitude de dois suspeitos que estavam em um veículo gol, cor preta, placa KLV - 7069.

Ao efetivar a abordagem foi constatado que Alef e Jamisson tinham mandados de prisões expedidos pela Justiça de Sergipe, sendo que ambos são reincidentes em crimes como homicídios e tráfico de drogas. A última vítima da dupla foi um indivíduo conhecido pelo vulgo de "Pula-Pula", ocorrido no dia 24 de junho de 2013 no Bairro Jardim Centenário, sendo que a dupla já vinha sendo investigada pelos agentes policiais do DHPP.

A ocorrência foi conduzida para a 3ª Delegacia de Polícia, mais especificamente para a 5ª Divisão de Homicídios para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário: