sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE IRMÃOS COM ARMA, DROGA E MOTONETA NO SANTA MARIA.



O Batalhão de Choque, efetivou nesta quinta-feira, 01, por volta das 21h00min  na Rua 28, Conjunto Valadares, Bairro Santa Maria, zona sul da Capital, na localidade conhecida por “Sovaco da Gata”, a prisão de Jonathan da Silva Brito, 18 anos.

A prisão foi realizada pela Equipe Tático 01, comandada pelo Sargento PM Alexandre Pina, momento em que patrulhava a área e percebeu a atitude suspeita do indivíduo que transita em uma bicicleta, ao perceber a presença da polícia o mesmo arremessou um revólver calibre 38 mm, 02 (duas) munições, (numeração raspada) no chão no intuito de despistar os policiais, sendo preso em flagrante, com Jonathan também foi apreendido um cigarro de maconha.

Na sequência da ocorrência os policiais conduziram o preso até a sua residência no intuito de verificar o documento de identificação, os policiais presenciaram um adolescente de 16 anos, escondendo uma motoneta, marca Bull, cor vermelha no interior da residência. Os policiais averiguaram a situação da motoneta e constatou que a numeração do motor foi suprimida e que não foi comprovada a propriedade da motoneta. O menor informou que adquiriu a motoneta na feira do Bairro Santa Maria, a uma pessoa não identificada pelo valor de R$ 500,00.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário: