terça-feira, 17 de setembro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE ASSALTANTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL.


O Batalhão de Choque (BPChq) efetivou nesta segunda-feira, 16, por volta das 21h40min, na Rua São Francisco de Assis, Bairro Santos Dumont, a prisão Felipe Rosa Martins, 21 anos.

A ação foi realizada através da equipe Tático 01, comandada pelo Sargento PM Gilvan Silva, momento em que realizava o patrulhamento da área e foi informada através do CIOSP da ocorrência de assalto à mão armada em um posto de Combustível, situado na Avenida Visconde de Maracaju, praticado por um infrator que se evadiu do local em um veículo marca Renault, modelo Logan, placa NVG-8160, cor prata. 

Imediatamente os policiais efetivaram diligências na localidade e lograram êxito na abordagem ao veículo e ao infrator. Durante a revista ao veículo foi encontrada uma pistola fabricada nos Estados Unidos, Marca Colt, Calibre 32 mm, automática, contendo 06 (seis) munições. Além da arma utilizada no crime foi apreendida uma cápsula utilizada para acondicionamento de cocaína que estava vazia, a quantia roubada de R$ 62,00 (Sessenta e Dois Reais), dentre outros objetos.

O infrator foi reconhecido pelo frentista do posto, além de conversar a autoria do delito, como também, momentos antes de ser efetivada a prisão o mesmo tentou desmuniciar a pistola e desferiu um tiro no próprio pé, sendo conduzido pela guarnição ao Hospital Nestor Piva para o atendimento médico.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante. 

Nenhum comentário: