sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CHOQUE E CPRv RECUPERAM CARRETA TOMADA DE ASSALTO EM ESTÂNCIA.

O Batalhão de Choque (BPChq) e a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) apreenderam na manhã da quinta-feira (12), uma carreta que havia tomada de assalto no final da tarde da ultima quarta-feira (11), no município de Estância.

Os policiais encontraram a carreta abandonada em uma estrada de barro, no povoado Coqueiro, em São Cristóvão.

Populares desconfiaram da carreta estacionada na estrada, já que é incomum o trânsito de veículos deste porte na referida via de trânsito, e comunicaram o fato à polícia. Os PMs seguiram em diligências e localizaram a carreta, de placas JMC 6378, da cidade de Estância, abandonada.

Informações policiais deram conta de que a carreta estaria chegando da cidade de Camaçari, no estado da Bahia, carregada de cerveja, quando fora interceptada por indivíduos em um veículo Fiat Siena de cor escura, que tomaram o caminhão de assalto, seguindo viagem com o motorista feito refém. Após percorrerem várias cidades, o veículo foi abandonado pelos suspeitos que fugiram tomando destino ignorado.

A carroceria, de placas MPR 1645, também oriunda da cidade de Estância, e a carreta que levava a carga roubada foram apreendidas e pela Polícia Militar e conduzidas ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso.

Nenhum comentário: