segunda-feira, 23 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE O DO 1º BPCom INTENSIFICAM AÇÕES PREVENTIVAS NO BAIRRO SANTA MARIA.

Policiais militares do Batalhão de Choque e do 1º BPCom vêm intensificando as ações preventivas na área do Bairro Santa Maria e 17 de Março visando a diminuição dos índices delitivos a comunidade.  A determinação para as ações foram efetivadas por determinação do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC).

Para a consecução das ações foram realizadas reuniões com a orientação da Ten. Cel. PM Araci - Comandante do 1º BPCom e foram traçadas as ações em conjunto com o BPChq e com o Comandante da 4ª Companhia do 1º BPCom - Capitão PM Marcony.  Por força das ações de policiamento, as ações preventivas estão sendo implementadas na comunidade com resultados satisfatórios.

No último fina de semana, policiais militares do Batalhão de Choque efetuou a prisão de Ronaldo Santos Silva, 32 anos, na Avenida Alexandre Alcino, momento em que estava conduzindo veículo automotor sob estado de embriagues comprovado por teste de bafômetro, em alta velocidade e efetivando manobra perigosa (cavalo de pau), além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Outra ocorrência foi registrada na Praça do Padre Pedro, momento em que policiais realizavam o patrulhamento e recebeu informações que integrantes da Torcida Organizada Esquadrão Colorado (TEC) se encontravam fazendo uso de entorpecente, neste momento Erinaldo da Silva Santos, 22 anos dispensou um cigarro de maconha no chão, após abordado o infrator desacatou os policiais, sendo preso. 

Ambas as ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: