terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA GUARDA FÚNEBRE DURANTE VELÓRIO DE MARCELO DÉDA.

Marcelo Déda é velado com honras militares e sob emoção

Honras Militares para o governador Marcelo Déda


Durante toda à tarde desta terça-feira,3, o corpo do governador Marcelo Déda foi velado na Praça Fausto Cardoso, em frente ao palácio Olímpio Campos. O funeral foi marcado por muita emoção e acompanhado por milhares de pessoas que foram até a praça dar o último adeus ao petista.

O corpo foi retirado por policiais militares do interior do Palácio-Museu Olímpio Campos para que a população pudesse vê-lo e fazer as últimas homenagens. A primeira-dama Eliane Aquino e as filhas do governador Yasmin, Luisa e Marcella, acompanharam as homenagens feitas por artistas sergipanos e pelo olhar atento da população que foi se despedir de Déda.

Maria Ferreira que se diz amiga do governador, não conteve a emoção ao se aproximar do corpo do governador. “Eu caminhava nas campanhas com ele. Ele era um amigo, independente de política. Vou lembrar dele como sendo uma pessoa boa, tinha um coração do bem e humilde”, garante.

Por volta das 14h, foi realizada as honras militares realizada pelo Batalhão de Choque com uma salva de tiros em reverência a Marcelo Déda.

Bastante emocionada, a estudante Ariane Trindade não teve como conter a emoção ao falar de Marcelo Déda. “Não tenho nem o que falar nesse momento, se pudesse eu não chorava. Não perdi só um grande político, mas um grande líder e grande homem. Ele ajudou não só a toda à periferia, mas o hip-hop em si”, diz emocionada.

Ao deixar a praça e adentrar no carro do Corpo de Bombeiros, a primeira dama Eliane Aquino foi bastante reverenciada e aplaudida pela população que se encontrava no velório, por ter permanecido todos os momentos ao lado do governador.

Fonte:  Infonet (Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário: