sexta-feira, 27 de março de 2015

JOVEM DE 16 ANOS AO SER APREENDIDA, GRITA PARA O COMPARSA ATIRAR EM POLICIAL DO BATALHÃO DE CHOQUE.

Mais uma menor de 16 anos é apreendida ao tentar assaltar um policial militar. Irritada, ela grita várias vezes para o comparsa atirar contra o PM.

Um policial militar do Batalhão de Choque, foi vítima de tentativa de assalto na Avenida Augusto Franco, na noite desta quinta-feira (26), e para sua surpresa, uma integrante da dupla, era menor de 16 anos.

A tentativa de assalto ocorreu quando a dupla, um homem e uma mulher, abordou o PM e anunciaram o assalto. As informações são de que a dupla já vinha agindo na região há alguns dias, porem ontem o crime acabou não acontecendo.

A dupla, já acostumada a assaltar, aborda os motociclistas em semáforos e de arma em punho roubam as motos. Por infelicidade da dupla de assaltantes, a vítima de ontem, foi um Cabo da PM, lotado no Batalhão de Choque, que reagiu ao assalto, apreendendo a mulher, que posteriormente, foi identificada como uma adolescente de 16 anos.

O outro comparsa conseguiu fugir, porém a jovem “inconformada” em ser apreendida, ele gritou por várias vezes para o comparsa atirar no policial. Ele preferiu fugir e deixar a menor nas mãos do PM.

Como o assaltante que fugiu não sacou nenhuma arma, o PM que mantinha a menor apreendida, não efetuou nenhum disparo contra o assaltante fugitivo. Com a chegada do Tático 02, a vítima - Policial militar - e a adolescente foram encaminhados à delegacia para as providências legais.

Nenhum comentário: