segunda-feira, 30 de março de 2015

MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM INFRATOR POR CORRUPÇÃO ATIVA NO PARQUE DOS FARÓIS.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuou nesta domingo, 29,  por volta das 20h45  no Conjunto Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro, a prisão de um infrator, 25, por corrupção ativa.

A ação ocorreu através da Equipe Tático 02, comandada pelo Sgt PM Nikon, quando realizava o policiamento ostensivo tático motorizado na localidade, momento em que se deparou com um cidadão pilotando uma motocicleta Honda, CG, placa ORM -2890, sem a utilização de equipamento de proteção obrigatória (capacete) e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Os policiais informaram ao condutor as adoções das medidas administrativas concernentes as infrações cometidas.

Após alguns instantes se apresentou outro cidadão que possuía a Carteira Nacional de Habilitação, o qual ao perceber que os policiais iniciaram os procedimentos de autuação, ofereceu a quantia de R$ 50,00 no intuito dos policiais não continuarem com os procedimentos legais cabíveis, sendo que no exato instante que o infrator entregou a espécie em dinheiro, foi efetivada a voz de prisão em flagrante, sendo a ocorrência conduzida à Delegacia Plantonista para a lavratura do procedimento.

Nenhum comentário: