quarta-feira, 27 de maio de 2015

CHOQUE PRENDE DUPLA COM REVÓLVER NO SANTA MARIA.




O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetivou nesta terça, (26), por volta das 20h00, na Avenida Contorno, Bairro Santa Maria, zona sul da Capital, as prisões de José de Araujo, 18, e de Lucas de Sá Silva, 18, por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A ação foi empreendida pela Equipe Tático 01, comandada pelo Sgt PM Wilson, momento em que realizava o policiamento ostensivo tático motorizado, visualizou a atitude suspeita da dupla transitando numa motoneta.

Ao perceber a presença da polícia, os infratores tentaram fugir, sendo perseguidos e capturados, ao realizar a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 mm com quatro munições intactas em poder de José de Araújo. Ato contínuo, apresentou-se, uma cidadã informando que teve o seu aparelho celular roubado pela dupla.

Diante da ação, a população aplaudiu o trabalho realizado pelos policiais militares nas prisões dos infratores, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista, momento em que foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor de Lucas de Sá exarado pela Justiça do Estado de Sergipe.

Nenhum comentário: