quinta-feira, 14 de maio de 2015

POLICIAIS DO CHOQUE EFETUAM PRISÃO DE FORAGIDO DA 5ª DM COM VEÍCULO ROUBADO EM SÃO CRISTÓVÃO.






O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou nesta quarta, dia 13, por volta das 13h00, na Barragem do Rio Poxim, Povoado Timbó IV em São Cristóvão, as prisões de Carlos Emanuel Gonçalves Santos, 29, e de Maria Santos, 23.

A ação foi e efetivada pela Equipe Tático 01 comandada pelo Sargento PM Vital, momento em que realizava o policiamento ostensivo tático motorizado e  foi informada acerca da suspeita de pessoas transitando com o veículo GM, Corsa, Cinza, placa HZP - 2883.

Imediatamente, a guarnição realizou rondas, localizando o veículo na Barragem e ao  realizar os procedimentos de vistoria, foi constatado a presença do casal dentro do veículo, momento em que Maria Santos, desacatou os policiais sendo detida, constatado que a placa estava adulterada por fita adesiva preta e que a identificação correta era HZP - 2693, como também, a restrição de roubo do referido veículo, ocorrido por dois infratores armados no Bairro Cidade Nova na noite do último dia 12.

Dentro do veículo foram apreendidas duas armas impróprias, fita isolante, dois cachimbos para consumo de crack, dentre outros objetos.

A ocorrência foi encaminhada à 12ª Delegacia Metropolitana, momento em que foi constatado que o infrator se identificou com o nome falso (Carlos Henrique Gonçalves dos Santos), após diligências foi confirmado o nome correto e que o mesmo se encontrava foragido da 5ª Delegacia Metropolitana, como também, reconhecido pelo (vítima) proprietário do veículo, como um dos assaltantes ao veículo no Bairro Cidade Nova. 

Nenhum comentário: