quarta-feira, 24 de junho de 2015

BPChq PRENDE INFRATOR EM LIBERDADE CONDICIONAL NO SANTA MARIA.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetivou na última segunda (22), por volta das 22h30, na Rua B 19, Bairro Santa Maria, zona sul da capital, a prisão de um cidadão, 20.

A ação foi empreendida pela Equipe Tático 04, comandada pelo Sargento PM Vital, momento em que realizava o policiamento ostensivo tático motorizado e foi recebido por disparos de arma de fogo, oriundos da localidade conhecida por "Sovaco da Gata", imediatamente os policiais revidaram a injusta agressão, momento em que os infratores evadiram, sendo continuada as diligências.

Após 10 minutos, a equipe foi avisada pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), que dois dos infratores que atiraram na equipe estariam na referida rua. Ao chegar, os policiais perceberam marcas de sangue no chão e constataram que que tinha um homem homiziado numa residência, o qual informou que foi atingido por disparo de arma de fogo, vindo do morro.

Os policiais solicitaram apoio ao SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), e constatou após consulta que o referido cidadão estava em liberdade condicional por assalto à mão armado, assim, o mesmo estava descumprindo a ordem judicial, sendo encaminhado ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe) e depois encaminhado à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário: