quarta-feira, 29 de julho de 2015

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ADOLESCENTE COM REVÓLVER E MOTOCICLETA ROUBADA NO SANTA MARIA.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou neste sábado, (25), por volta das 06h00, na Rua 32, Conjunto 17 de Março, Bairro Santa Maria, zona sul da capital, as apreensões de dois adolescentes,16, pelos atos infracionais de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi empreendida pela Equipe Tático 01, comandada pelo Sgt PM Vital, momento em que realizava o policiamento ostensivo tático motorizado e visualizou a atitude suspeita da dupla transitando numa motocicleta, os quais ao perceberem empreenderam fuga.

Imediatamente, os policiais efetivaram o acompanhamento, momento em que os adolescentes abandonaram a motocicleta e adentraram numa residência. Foi realizado o cerco e abordagem, sendo apreendidos os adolescentes e localizado um revólver calibre 38 mm com 04 munições intactas escondido dentro de uma máquina de lavar.

Após consulta através do CIOSP, foi constatada que a motocicleta a motocicleta Honda Bros, preta, placa NVM - 2002, possuía restrição de roubo, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: