sábado, 23 de janeiro de 2016

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA SOLENIDADE DE 36º ANIVERSÁRIO DA UNIDADE ESPECIALIZA.

Nesta quinta-feira, dia 21, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou solenidade comemorativa ao 36º aniversário da unidade especializada, contando com a presença de diversas autoridades civis e militares, além de familiares dos choqueanos, da sociedade e da imprensa.

Na solenidade, policiais do Batalhão de Choque foram homenageados com as medalhas por tempo de serviço, bem como, medalhas do mérito policial militar, bem como, foram também homenageadas autoridades e personalidades que contribuíram direta ou indiretamente para o engrandecimento do Batalhão de Choque, como o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Dr. Luiz Mendonça; o Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes; o Comandante do CPMC, Cel. Luís; o Dr. Wellington Mangueira Marques; o Dr. Acrísio Campos, Superintendente do SESI; Sandro Bruno, diretor da Ultragaz; dentre outros.

Ainda na solenidade o Ten. Cel. Carlos Rolemberg, utilizou da palavra para agradecer o apoio que vem recebendo do Comando da PMSE durante o tempo que está à frente do Batalhão de Choque, enaltecendo o trabalho desenvolvido por todos os choqueanos atuais e os que passaram pela unidade, desde a sua criação, propiciando segurança de qualidade à sociedade sergipana.

Quem também fez uso da palavra foi o Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, parabenizando também a todos os choqueanos que desenvolveram e desenvolve um brilhante trabalho em prol da população de todo Estado, garantindo a paz e a ordem, sempre obedecendo os princípios constitucionais e as leis, destacando ainda o trabalho solicial desenvolvido pelo BPChq e que não é mostrado na imprensa, onde a unidade atende a mais de 100 crianças carentes dentro do Batalhão, ensinando inclusive atividade esportiva de forma gratuita, como o judô, inclusive doando o fardamento.

Ao final da solenidade foi batido os parabéns pelo 36º aniversário do Batalhão de Choque e servido um coquetel aos presentes, ressaltando que toda a solenidade foi abrilhantada pela presença da Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Confiram abaixo as fotos da solenidade:





























AINDA HOJE ESTAREMOS POSTANDO MAIS FOTOS DA SOLENIDADE DO
36º ANIVERSÁRIO DO BATALHÃO DE CHOQUE

Nenhum comentário: