segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

POLICIAIS DO BPChq PRENDEM SUSPEITO PORTANDO DROGAS EM SÃO CRISTÓVÃO.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu Tarcísio Santos Vieira, de 25 anos, portando drogas na Avenida 3 de Março, no centro do município de São Cristóvão.

A ação ocorreu por volta das 14h, quando a guarnição Tático Supervisor realizava o patrulhamento motorizado na cidade de São Cristóvão e recebeu informações sobre um foragido por homicídio, que conduzia uma bicicleta em via pública e praticava tráfico de drogas.

Imediatamente, os policiais realizaram buscas na região, encontrando o suspeito, que, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas a guarnição conseguiu capturá-lo. Durante a abordagem, o homem foi encontrado com uma trouxa de maconha.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que o infrator chamava-se Tarcísio Santos Vieira, de 25 anos. Este informou que sua documentação estava em sua residência, no conjunto Madalena de Góis.

A equipe foi até a residência informada, encontrando 23 trouxas de maconha embaladas em papel alumínio, um tubo de papel alumínio em uma estante na sala e uma bicicleta. No local, o homem informou que a droga pertencia a outra pessoa. Diante do ocorrido, o suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário: