segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CHOQUE APREENDE ADOLESCENTE POR SUCESSIVOS ATOS INFRACIONAIS DE ROUBO E HOMICÍDIO NO SANTA MARIA.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreendeu na noite da sexta-feira, 29, no bairro Santa Maria, um adolescente de 14 anos, conhecido como Kuduro. Segundo informações policiais, o jovem é responsável por atos infracionais de roubo e homicídio.

Ainda de acordo com levantamentos, o menor aterrorizava a população do bairro Santa Maria, onde circulava tranquilamente, intimidando moradores. No mês de Dezembro, o rapaz chegou a praticar ato infracional de roubo contra alunos de um colégio do conjunto Padre Pedro e ameaçou de morte guardas municipais que faziam a segurança do estabelecimento de ensino.

Nesta sexta-feira, a polícia chegou até ele por força de um mandado de internação, expedido pela 7ª Vara da Infância e da Juventude, no dia 21 de Janeiro do corrente ano. Assim, após três dias de diligências no Santa Maria, colhendo informações de vítimas e familiares do adolescente, os policiais apreenderam-no quando ele saía de uma residência no conjunto Padre Pedro.

O caso foi conduzido à delegacia pela guarnição composta pelo major Flávio Arthur e os soldados Geraldo, Ubiratan e Soares para as providências legais. De acordo com o major, o mandado de internação é referente ao processo que apura um homicídio e uma tentativa de homicídio, praticados em momentos distintos, que teve como vítima um motoboy, no 17 de março, em Aracaju.

Nenhum comentário: