quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

POLICIAIS DO BPChq PRENDEM TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO PONTO NOVO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu três rapazes suspeitos de tráfico de drogas, em um ponto de ônibus que fica a poucos metros da sede da unidade militar, no bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Por volta das 23h40 da terça-feira, 9, uma guarnição saia da sede do BPChq, na rua Castro Alves, quando avistou três rapazes em atitude suspeita, em um ponto de ônibus nas proximidades. Ao avistar a viatura, os três rapazes pareceram nervosos e tentando esconder alguma coisa. O trio foi abordado e identificado como Valdinei Santos Lima, Abraão de Menezes Velozo e Lucas Vinicius de Jesus Santos.

Na revista, a guarnição encontrou com Valdinei 50 trouxinhas de maconha, a quantia de R$ 48,00 em notas miúdas e moedas e um telefone celular com fotos do suspeito com um revólver na residência em que mora. Com Lucas, a PM apreendeu um telefone celular.

Valdinei confessou à polícia que escondia a arma de fogo dentro de seu camiseiro. Com autorização para adentrar a casa, os policiais fizeram buscas, porém não encontraram o armamento. Valdinei, que cumpria pena até o mês passado sob a acusação de roubo, nada declarou sobre a droga.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde os acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: