terça-feira, 1 de março de 2016

VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO PELO BPChq NO BAIRRO SANTA MARIA.



Por volta das 13:30 horas desta segunda-feira, dia 29, a guarnição do BPChoque composta pelo CAP Alzot, CB Emerson, CB santos cruz e SD F. Santos, durante patrulhamento no bairro Santa Maria, recuperou um veículo Gol, placa HZT 6267, que tinha sido furtado há cerca de 20 minutos.

A ação ocorreu quando a guarnição visualizou o veículo em tela com 05 pessoas, transitando em alta velocidade em uma das vias principais do bairro, perseguindo o veículo e o interceptando. Ao solicitar a documentação e indagar sobre a propriedade do veículo, os acusados afirmaram não saber, acusando o menor de idade, de 15 anos, de ser o responsável pelo veículo.

Diante das contradições, os militares efetuaram diligencias e encontram o proprietário do veículo que confirmou o furto, inclusive asseverou, conhecer de vista um dos acusados. O proprietário relatou ainda que teria sido ameaçado por familiares dos criminosos para não confirmar o furto do veículo.

Os infratores Henrique Alcantara da silva, 22 anos, Bruno Rafael Cardoso santos, 18 anos, Marcelo Souza Santos, 18 anos e Maxuel dos santos, 20 anos e o menor de 15 anos, foram encaminhados à delegacia de roubo e furtos de veículo para as providências correlatas.

Nenhum comentário: