terça-feira, 18 de dezembro de 2018

AÇÃO INTEGRADAS DAS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEM DOIS TRAFICANTES COM APROXIMADAMENTE 100 QUILOS DE MACONHA

Os indivíduos presos transportavam cerca de cem tabletes da droga. Duas armas de fogo também foram apreendidas.


No fim da tarde de domingo, 16/12,  após investigações sobre tráfico de drogas, policiais civis e militares de Itabaiana, do BPChoque além de policiais rodoviários federais, interceptaram um carro de passeio que transportava maconha oriunda do Estado de São Paulo com destino a Itabaiana/SE. Durante a abordagem, foram encontradas duas malas contendo mais de cem tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 100Kg da droga. Dentro do carro estavam Genilson de Assis Silva, o "Buiu",  27 anos, e Soraya da Silva, 45 anos; sendo apreendidos a droga e o veículo utilizado. Aí serem detidos, os indivíduos levaram os policiais ao local onde a droga seria entregue, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro/SE. Ao chegarem no local, as equipes da polícia foram recebidas a tiros pelos criminosos, sendo iniciada uma perseguição. Porém, os bandidos conseguiram fugir e dispensaram dois revólveres calibre .38, com duas munições deflagradas em cada um, que também foram apreendidos.

Dessa forma, Genilson e Soraya foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Esta prisão reforça o comprometimento das Polícias Civil e Militar no combate à violência em Sergipe, agradecendo ainda a  colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

Nenhum comentário: