sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA PARA ENTREGA DE CERTIFICADOS DO ESTÁGIO DE APLICAÇÕES TÁTICAS (EAT). CONFIRAM AS FOTOS E VÍDEO.

Na manhã desta sexta, às 08h00m, o Batalhão de Choque realizou solenidade de entrega de certificados do Estágio de Aplicações Táticas (EAT), que foi ministrado pelo COE, cuja capacitação visa a padronização de técnicas e procedimentos no âmbito operacional da instituição.

Estiveram presente à solenidade: o Coronel Carlos Rolemberg, chefe da PM-4, representando o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony; Marjor Barbosa, adjunto da PM-3; Major Machado, chefe da PM-5; o deputado estadual Capitão Samuel; o conselheiro da OAB/SE, advogado Márlio Damasceno; além do Comandante do Batalhão de Choque, Major S. Júnior e da Subcomandante da unidade operacional, Capitã Manuela; Capitão Weniston, Subcomandante do COE; Major Donato e Capitã Evangelina da PM-5; de outros militares e civis.

Foram entregues os certificados aos policiais militares que concluíram o referido curso, num total de 32, dos quais, 03 são de outras unidades da PMSE.

Durante a solenidade o Sargento Marcos foi homenageado por toda a tropa, visto que estava indo para a reforma, completando 30 anos de excelentes serviços prestados à corporação, tendo os familiares do mesmo comparecido ao evento.

Confiram abaixo fotos da solenidade:












































Matéria, fotos e vídeos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário: