sexta-feira, 26 de abril de 2019

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE 02 HOMENS E APREENDE 01 ADOLESCENTE, SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ROSA ELZE, MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO. NA OCORRÊNCIA FORAM APREENDIDOS 1 KG DE MACONHA, 01 PISTOLA E BALANÇA DE PRECISÃO.

Foto:  Batalhão de Choque

No final da tarde desta quinta-feira, dia 25, policiais militares lotados no Batalhão de Choque, estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão, quando foram informados por populares que na baixada do Conjunto Luiz Alves II, estava havendo tráfico de drogas.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local informado, que é de difícil acesso, conseguindo localizar os suspeitos em uma casa situada em um morro e ao efetuar a abordagem destes, encontraram na lateral da residência, uma pistola .40, 01 quilo de maconha, 01 balança de precisão, 02 armas brancas (tipo faca peixeira), 01 aparelho celular e 40 capsulas de remédio.

Os suspeitos foram identificados como sendo Anderson Ferreira dos Santos, 20 anos, Michael Victor Silva de Castro, 25 anos e um adolescente de 17 anos.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrante para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário: