quarta-feira, 8 de maio de 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE ARACAJU REALIZA SOLENIDADE EM HOMENAGEM À PMSE.




Na manhã desta segunda-feira, 6, a Câmara de Vereadores de Aracaju realizou uma sessão especial, com o objetivo de homenagear a Polícia Militar do Estado de Sergipe, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade aracajuana.

A solenidade foi idealizada pelo vereador Zezinho do Bugio, sargento da reserva da PMSE, que durante o evento, ressaltou a importância da polícia militar para a cidade de Aracaju. “O objetivo deste evento é aproximar a Polícia Militar de Sergipe, junto à sociedade sergipana e aracajuana. Mostrar para a população que nós somos seres humanos, nós temos coração, nós sangramos também, como qualquer cidadão. Por isso, estamos aqui para mostrar a verdadeira face da Corporação”, comentou.

O chefe do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel José Moura Neto, representante do comando geral, exaltou a importância do evento. “É sempre uma grande satisfação vir à Casa legislativa municipal para receber esta bela homenagem e mostrar toda a dinâmica dos serviços prestados à população de Aracaju”. Ainda de acordo com ele, o reconhecimento é um reflexo dos números positivos alcançados pela Polícia Militar, já que houve uma grande redução dos índices de criminalidade em todo o estado, inclusive na capital.

Participaram da sessão a capitã Manuela Gomes de Oliveira, subcomandante do BPChoque; capitão Carlos Eduardo Vieira Barreto, comandante do EPMon; capitão Weniston Queiroz Souza de Góis, representante do COE. Ao final, eles fizeram uma apresentação sobre o trabalho e o dia a dia das unidades especializadas.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário: