terça-feira, 20 de maio de 2008

Batalhão de Choque apreende arma de fogo e drogas no Santa Maria

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) da Polícia Militar de Sergipe prendeu na manhã de hoje, dia 20, Cledenilton Santos Farias, 22 anos, e Itamar dos Santos de Jesus, 18 anos, acusados de tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Aracaju. Com eles foram recolhidos uma pistola calibre 765 com 12 munições, além de cinco pedras de crack e dois papelotes de maconha.
Itamar e Cledenilton foram presos pela equipe comandada pelo sargento José Bispo dos Santos depois de serem surpreendidos durante uma abordagem. Os policiais faziam rondas na região quando desconfiaram da dupla, que ainda tentou fugir ao perceber a aproximação dos soldados. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, no bairro São José.

ESTA FOI A 44ª ARMA DE FOGO APREENDIDA ESTE ANO PELOS POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE


APREENSÃO DE DROGAS

Já na manhã de ontem, dia 19, a mesma equipe do Choque sob coordenação do sargento Bispo flagrou, também no Santa Maria, Antônio Correia de Oliveira Silva, 21 anos, e um adolescente de 17 anos de idade com 10 papelotes de maconha. Ambos são suspeitos de traficarem o entorpecente nas proximidades de um colégio público. O caso foi levado à 4ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Augusto Franco.

Nenhum comentário: