sexta-feira, 16 de maio de 2008

Batalhão de Choque prende acusado de tentativa de estupro e menor foragido do CENAM

Na noite dessa quinta-feira, dia 15, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) prendeu um jovem de 22 anos, identificado como Atos de Matozinho, acusado de invadir uma residência na Rua 48, Mutirão do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e tentar estuprar uma criança de 9 anos.
Segundo o sargento Eraldo Matheus, comandante da guarnição Força Tática 02, Atos é vizinho da vítima e aproveitando que ela estava sozinha em casa, pulou o muro e abordou a menina. A garota correu e começou a gritar pedindo ajuda aos vizinhos.
A PM foi acionada através do telefone 190 e quando a equipe policial chegou ao local o acusado tentou fugir arrombando a porta dos fundos da casa. Houve perseguição e ele acabou preso, sendo encaminhado em seguida à 5ª Delegacia Metropolitana.


FORAGIDO

No início da tarde de ontem, dia 15, por volta das 18h40, o Batalhão de Choque prendeu um garoto de 18 anos, vulgo “Buda”, que estava foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) há cerca de quatro meses. Ele é acusado de praticar diversos roubos a residências e ônibus.
O jovem foi detido na Rua 4, conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, pela equipe Força Tática 02, comandada pelo sargento Matheus. Ele foi reconduzido ao Cenam, onde cumprirá medidas sócio-educativas.

Nenhum comentário: