quinta-feira, 12 de junho de 2008

1º Seminário Jurídico do Batalhão de Choque foi um sucesso
















Foi encerrado na noite de ontem, dia 11, o 1º Seminário Jurídico do Batalhão de Choque com as palestras proferidas pelo Dr. Félix Carballal, Promotor de Justiça da 3ª Vara Criminal de Aracaju e o Dr. Jarbas Adelino, Promotor de Justiça Militar, que abrilhantaram ainda mais o evento, inclusive com a presença da Drª. Juliana Carballal, Promotora de Justiça do 2º Juizado Especial Criminal de Aracaju. Durante os 03 dias, o evento contou com a particupação de diversos policiais militares, estudantes de direito, advogados, dentre outras pessoas, que fizeram questão de destacar a importância do Seminário, que pode capacitar os participantes acerca de diversos temas e o mais importante, de forma gratuita e com palestrantes de grande qualidade. Inclusive o Dr. Jarbas Adelino, fez questão de ressaltar a importância de se realizar eventos deste porte, dizendo: "É com grande satisfação que vejo a realização do 1º Seminário Jurídico do Batalhão de Choque, já que iniciativas como esta, além de aperfeiçoar o trabalho dos policiais militares em suas funções, promovem, junto aos alunos do curso de direito, um sólido conhecimento de temas na área do direito penal e do direito militar. A democracia e a cidadania crescem com este seminário realizado por um órgão policial. Parabenizo todos aqueles que contribuiram para a realização deste enlaçe jurídico".

Face a solicitação dos participantes para que não deixasse de ter continuidade esse tipo de seminário, iremos realizar no segundo semestre, no mês de outubro ou novembro, ainda a ser definido, o 2º Seminário Jurídico do Batalhão de Choque.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente participaram e contribuíram para a realização deste evento que foi um sucesso comprovado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou soldado no Piaui, gostaria muito de ter ido participar deste seminario mas, faltou real. torço para que algum dia façam, aqui no meu Estado abordando a policia da realidade.