quinta-feira, 19 de junho de 2008

Choque apreende arma de fogo na Barra dos Coqueiros

Policiais do Batalhão de Choque da PM prenderam na tarde da última quarta-feira, 18, às 14h30, na praia da Costa, no Barra dos Coqueiros, Elenilton dos Santos, de 26 anos, e José Cleidson dos Santos, 25, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições. Segundo o comandante da unidade especializada, major Carlos Rolemberg, as prisões foram feitas após uma denúncia anônima. Os suspeitos foram flagrados em um bar da região e encaminhados à Delegacia da Barra. “Com esta operação, o Choque já registra a apreensão de 48 armas de fogo em 2008”, diz.

OUTRA OCORRÊNCIA

Agressão – Na noite de ontem, dia 18, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que efetuavam o patrulhamento da arena do Forró-Caju, conduziram à delegacia dois homens suspeitos de agredir a pontapés um adolescente de 16 anos. O jovem, que teve vários golpes desferidos contra a sua cabeça, recebeu os primeiros-socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para atendimento médico. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul, no bairro São José, onde foi registrado o flagrante.


CHOQUE NO FORRÓ-CAJU
O Batalhão de Choque também está atuando na área do Forró-Caju, com patrulhas espalhadas na parte interna do evendo, objetivando garantir a paz e a tranquilidade de todos que queiram aproveitar os festejos juninos naquela praça de lazer e, caso necessário, prontos para agir, como ocorreu no caso acima relatado.

Nenhum comentário: