quarta-feira, 18 de junho de 2008

Choque prende foragido de AL e flagra consumo de maconha com artefato importado

Aclevan Manoel Carvalho Santos, 20 anos, foi preso por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 17, nas proximidades da Ferrovia Leste, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, por policiais do Batalhão do Choque (BPChq) da Polícia Militar. Aclevan tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal da cidade de Maceió, Alagoas.
De acordo com informações do major Carlos Rolemberg, o acusado estava preso na 1ª Delegacia Metropolitana, que fica no centro de Maceió, mas conseguiu fugir e desde então vivia em Sergipe. Consultando sua ficha criminal, os policiais descobriram que Aclevan também tinha passagens por furto qualificado. Os policiais do Choque o conduziram para a Delegacia Plantonista e de lá deverá ser transferido para o Estado de Alagoas.

Ainda nesta terça-feira, os policiais da Unidade de Força Tática (UFT) apreenderam três adolescentes, sendo dois de 17 e um de 16 anos, nas pedras da praia do bairro Coroa do Meio, nas imediações do Farol, portando 50 gramas de maconha, R$ 310,00 em dinheiro e um cachimbo de origem árabe de nome narguilé.
O narguile é constituído por quatro partes: topo, em que o carvão queima o fumo; bocal, onde o fumante inspira a fumaça; cano central; e corpo, local onde a água armazenada para formar o vapor e intensificar a queima. O artefato é importado e tem como característica não deixar cheiro nas mãos e no restante do corpo.
Os jovens e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista juntamente com um veículo Gol apreendido com os adolescentes.

Um comentário:

Cobra disse...

É o Choque que nos mostra a verdadeira força do Estado em cima daqueles que desrespeitão as leis!!

e se alto-denominão poderosos e temidos diante a população!!!

C.H.O.Q.U.E.

Parabéns a todos choqueanos!!!