quinta-feira, 24 de julho de 2008

Batalhão de Choque apreende 230 gramas de maconha com adolescentes no São José

A guarnição Força Tática 02, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), comandada pelo sargento Josafar Santos, apreendeu dois adolescentes de 17 anos na noite da quarta-feira, 23, na Praça Tobias Barreto, bairro São José. Os jovens foram revistados e encontrados com 230 gramas de maconha, no valor de R$ 84. Os policiais levaram a dupla à Delegacia Plantonista Sul.


Integrante da Esquadrão Colorado é preso com faca peixeira

Policiais da Força Tática Supervisor prenderam Diego dos Santos, de 21 anos, às 23h da quarta-feira, 23, na Praça do Mini-Golf. O jovem é integrante da torcida Esquadrão Colorado, do Clube Esportivo Sergipe, e fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Após perseguição, Diego foi encontrado em poder de uma faca peixeira. A guarnição comandada pelo tenente Arlindo Teixeira encaminhou o infrator à Delegacia Plantonista Sul.


Homem é detido após furtar casaco no Centro

Funcionários de uma loja de confecções acionaram a guarnição Força Tática 01 para deter um homem que acabara de furtar um casaco na tarde da quarta-feira, 23, no Calçadão da João Pessoa, Centro da capital. Os policiais realizaram buscas pelas imediações e encontraram Fernando Santos, de 27 anos, com a mercadoria furtada. O jovem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado a 2ª Delegacia Metropolitana por policiais comandados pelo sargento Wellington Silva.


BPChq impede espancamento e prende homem que furtou capacete

A guarnição Pastor Comando prendeu Erivaldo Cândido, de 32 anos, às 7h30 da manhã da quinta-feira, 24, na Rua Estância. O homem é acusado de furtar um capacete que estava na garupa de uma motocicleta estacionada em frente a uma distribuidora de água. Após o furto, o infrator por perseguido e espancado por funcionários do estabelecimento comercial. Policiais comandados pelo major Carlos Rolemberg receberam a denúncia e impediram o linchamento encaminhando Erivando e os envolvidos na agressão a 2ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: