quinta-feira, 17 de julho de 2008

Batalhão de Choque detém foragido da justiça carioca

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Victor dos Santos, de 21 anos, na noite da quarta-feira, 16. Ele foi detido durante uma abordagem de rotina, quando ficou constatado que ele trazia um cigarro de maconha.

A guarnição comandada pelo sargento Wilson Santos efetuou consulta a Rede Infoseg e constatou que Victor tinha mandado de prisão em aberto pela justiça do Rio de Janeiro, por prática de roubo. Diante das informações expressas na rede, o infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Homem é detido com faca amarrada na perna

Na noite da quarta-feira, 16, na Travessa Q, no bairro São Conrado, foi preso Roosevelt de Souza, de 19 anos. O jovem seguia em atitude suspeita, foi abordado pela Força Tática 03 do BPChq, comandada pelo sargento Claudemilson Santos, e encontrado em poder de uma faca cinco polegadas amarrada na perna. Ao ser questionado, informou que levava a arma branca para se defender de marginais. O homem foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul.

BPChq detém motorista embriagado no 18 do Forte

Na Avenida Tenente Jaci Melo, no bairro 18 do Forte, na noite da terça, 15, foi preso Ivan Santos, de 38 anos. Ele estava embriagado e conduzia o veículo Chevette, de cor prata e placas JKX 3449. A guarnição comandada pelo sargento Cosme Garcia levou o motorista até a barreira da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste com o bafômetro, sendo constatado que Ivan apresentava 2,5 decigramas de álcool por litro de sangue, quantidade acima da permitida por lei. O infrator foi levado à Delegacia Plantonista Sul pela guarnição comandada pelo sargento Cosme Garcia, sendo enquadrado na nova Lei 11.705/ 08, conhecida como Lei Seca.

Nenhum comentário: