quarta-feira, 23 de julho de 2008

Choque apreende 200 papelotes de chumbinho no Centro de Aracaju

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam na tarde de terça-feira, dia 22, por volta das 15h30, mais de 200 papelotes de chumbinho prontos para comercialização no Centro de Aracaju. A ação aconteceu quando uma guarnição da Força Tática comandada pelo tenente Rogério Prado efetuava diligências pela localidade quando, na rua Santo Amaro, encontrou os papelotes distribuídos em caixas e espalhados pela calçada. A droga, proibida de ser vendida no Brasil, foi recolhida.

Prisão por furto

Uma guarnição da Força Tática 02, comandada pelo sargento Francisco Neto, prendeu na tarde da terça-feira, dia 22, por volta das 17h30, Elisângela Santos da Silva, 24 anos, acusada de praticar furtos em uma farmácia na localidade na avenida Francisco Porto, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 17h30, quando funcionários da farmácia solicitaram reforço da Polícia Militar através do serviço 190. Os policiais seguiram para o estabelecimento comercial e efetuaram a prisão em flagrante. “É o segundo caso de prisão por furto naquela região em oito dias”, destacou o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário: